Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é localizado em área rural de Barbacena
- 15/10/2025

O corpo de Júlio César Andrade Silvério, motorista de aplicativo de 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) em uma área rural de Barbacena, na estrada do Cabeça Branca. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado (11).
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 13h30 em um local de difícil acesso, dentro de uma cratera de erosão de aproximadamente 20 metros de profundidade. O corpo estava em estado avançado de decomposição.
Desde o desaparecimento, familiares, moradores e equipes policiais realizavam buscas na região. O carro de Júlio havia sido encontrado no domingo (12), no bairro Grogotó, em Barbacena, com marcas de sangue no interior. O material foi recolhido para análise pericial.
A empresa Uber informou que o motorista havia concluído sua última corrida normalmente antes de desaparecer. Júlio trabalhava como pedreiro e havia começado há pouco tempo a atuar com transporte por aplicativo.
De acordo com familiares, ele saiu de casa por volta das 22h de sábado para uma corrida durante a Festa das Flores e Rosas, no Parque de Exposições. Após não retornar e deixar de atender o telefone, a esposa procurou a polícia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as causas da morte e as circunstâncias do desaparecimento.
Com informações da TV Integração/G1 Zona da Mata